. . .

11/29/2014

Sinto saudades de ti.


 Sabe quando bate aquela nostalgia do nada? Um perfume, uma comida, o sopro do vento, uma música e até mesmo um clima de um dia qualquer. Te fazem lembrar de certos momentos que por algum motivo inexplicavelmente resolveram serem guardados em um cantinho até o momento de poderem ressurgir. Então é quando você deseja voltar no tempo apenas para reviver um momento que foi marcante, ou simplesmente voltar para refazer certas atitudes e escolhas. Mas nesse exato momento, gostaria de voltar a ser quem eu era. Voltar a reviver sonhos antigos, e costumes passados. Voltar a ser aquela pessoa que procurava viver apenas das coisas mais simples, como apenas sair na varanda para sentir o toque do vento em sua face, apreciar o céu azul de manhã, ou apenas sentir o cheiro das flores pelo campo.
 Apreciar o verde de toda essa natureza, era uma forma de me sentir mais perto do Criador. Ahh!! E como eu sinto falta dEle. Sinto falta desse amor, apesar de que sei que é ele quem me cobre junto de sua misericórdia. Como sinto falta do teu abraço meu pai. Sinto falta de estar na tua presença. Como pude me afastar? Como pude me esquecer? Como pude abrir mão de tudo que tinhas pra mim? Já não sou mais aquela mesma pessoa que antes buscava tua face. Não mereço tua compaixão e ainda assim tu não me deixas jamais.
  Pensei que minhas escolhas dariam certo e que fazer a minha vontade seria simplesmente útil para minha vida. Mas hoje vejo que de nada adiantou. Procurei me preencher com todo tipo de coisas passageiras que o mundo me oferecia, mas nada fechou o buraco no coração. Sinto-me incompleto. Falta algo e eu sei que é o Senhor. Não quero viver longe da tua presença, meu pai! Me perdoe oh, Senhor. Sinto tua falta.Sinto saudades de ti. Me coloco no lugar de ovelha perdida do teu rebanho, mas hoje quero me reencontrar com o meu pastor amado.
  Como filho prodigo eu volto pro braços do meu pai! Me aceite de volta, Jesus. Quero lhe abraçar e nunca mais soltar. Me perdoe! Estou indo ao teu encontro o Senhor! Sinto saudade de ti. Estou indo te encontrar... Estou voltando pra ti Senhor...

Texto: "Sinto saudades de ti".
Postado por Ana Luíza.
♥                          

0 comentários:

Postar um comentário