. . .

12/03/2014

Testemunho Vivo


Olá, paz do Senhor. Tudo bem com vocês?

Ultimamente a juventude de hoje tem se distanciado tanto de Deus. Procurando se preencher com as coisas que o mundo tem oferecido. Jovens se perdem nas drogas, do mundo do crime, no mundo sombrio da sexualidade e entre muitos e outros aspectos que os levam para cada vez mais longe do Senhor. Sem parar para pensar que tudo o que o mundo oferece é passageiro e só alimenta a sua carne. O inimigo tem investido pesados nas nossas vidas. Tenho percebido isso com mais frequência agora do que nunca. Tantos jovens morrendo em acidentes, e até mesmo se suicidando. 

Irei em breve falar sobre isso em um outro post, porque hoje vim falar de nós jovens também, porém aqueles estão dentro da igreja. Bom, tenho notado bastante jovens que não têm dado testemunho nenhum fora das igrejas. Tudo bem que a juventude de hoje quer "curtir", mas ser uma coisa dentro da igreja e lá fora ser outra, é algo que não agrada nem um pouco ao Senhor. Você pode muito bem aproveitar sua juventude sem sair dos princípios de pureza e santidade. Ou você se entrega por inteiro a Ele, deixando de lado a sua vontade e fazendo a dEle ou não. Não existe meio termo com o Senhor. 

  Nós cristãos, fomos chamados para fazer a diferença independe você sendo jovem ou não. Você precisa ser um testemunho vivo e verdadeiro do Senhor. Uma forma eficaz de evangelizar alguém sem ao menos usar uma palavra, é através do nosso testemunho. Pois é nele que mostramos para as pessoas que o nosso Senhor é um Deus de poder . É onde nós mostramos que está na presença dEle todos os dias é mais que perfeito e mostrando a mudança que Ele pode fazer na vida de alguém. Ser testemunho Vivo, é honrar a Deus com as suas atitudes, é viver vida reta e de santidade ao Senhor, procurando está cada dia mais no centro da Tua Vontade.O testemunho verdadeiro, é algo extremamente importante na vida de um cristão, Não deixe isso de fora jamais! 

Até a próxima postagem! Deus abençoe vocês! 
Postado por Ana Luíza.
♥                     

0 comentários:

Postar um comentário